Tribuna Ribeirão
Esportes

Jean Mota admite incômodo com ‘jejum’

Desde que derrotou o Vasco por 3 a 0, no estádio do Pacaem­bu, em São Paulo, no último dia 12, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos parou de fazer gols. Já são três jogos sem balançar as redes – derrota por 4 a 0 para o Palmeiras e empates por 0 a 0 contra Atlético-MG (pela Copa do Brasil) e Internacional – e esse fato está incomodando, e muito, os jogadores do time comandado pelo técnico ar­gentino Jorge Sampaoli.

Artilheiro do Campeonato Paulista com sete gols, o meia Jean Mota espera que esse jejum acabe na partida contra o Ceará, neste domingo, na Arena Caste­lão, em Fortaleza, pela sétima ro­dada do Brasileirão. “Claro que a gente não gosta disso e fica bem chateado, mas temos trabalhado e estamos confiantes. Isso vai sair naturalmente. Estamos treinan­do para que a gente possa voltar a marcar gols e buscar a ponta da tabela”, disse o jogador, em en­trevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos.

Jean Mota ressaltou a impor­tância do Santos ter tido uma se­mana cheia para treinamentos. “Acho que tanto essa semana quanto na semana passada, tra­balhamos bastante, mas no jogo tudo pode acontecer. Não quer dizer que toda semana cheia va­mos vencer. Temos trabalhado em cima dos adversários, mas não quer dizer que vamos ga­nhar”, explicou.

O meia prevê enormes di­ficuldades para o Santos em Fortaleza, que enfrentará um Ceará motivado pela boa cam­panha no Brasileirão – venceu o Avaí, em Florianópolis, e está em nono lugar – e pela comemora­ção do aniversário de 105 anos do clube. “A gente sabe que é um jogo festivo porque é aniversá­rio do Ceará, então a torcida vai estar em peso. Já joguei lá (no Fortaleza) e sei como é. Temos que estar preparados para isso. É muito complicado jogar por lá, mas temos que dar nosso me­lhor”, afirmou.

O Santos ainda neste sába­do pela manhã, no CT Rei Pelé, antes de viajar para Fortaleza no período da tarde. No domingo, o confronto contra o Ceará está marcado para 16 horas.

Postagens relacionadas

CBF confirma convocação da seleção brasileira nesta sexta-feira

Redação 1

Max Verstappen bate, Hamilton erra e Sergio Perez vence o GP do Azerbaijão

Redação 1

Atleta mirim representará RP no Campeonato Europeu de Jiu-Jítsu 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com