Tribuna Ribeirão
Esportes

Corinthians encerra preparação na Venezuela

O Corinthians encerrou nesta quarta-feira a prepara­ção para a partida contra o Deportivo Lara, nesta quinta, às 17 horas (de Brasília), na Venezuela, no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-A­mericana. Após a atividade, o técnico Fábio Carille conver­sou com a TV Corinthians e comentou sobre a expectativa para a partida.

“Estamos com ótimas condições de trabalho aqui na Venezuela, todos os joga­dores estão se sentindo bem e recuperados para a partida de amanhã (quinta-feira). Es­tamos prontos para fazer um grande jogo e buscar a classi­ficação”, disse.

O elenco está treinando no Centro Luso Larense, na cidade de Barquisimeto. O treinador não revelou o time que mandará a campo Como o Corinthians não jogará no final de semana e ele declarou que os jogadores estão recupe­rados, a tendência é que o time entre com força máxima.

O Corinthians venceu o jogo de ida por 2 a 0 e garante a classificação até com uma der­rota por um gol de diferença. A principal dúvida está em quem ocupará a vaga de Pedrinho na ponta direita do ataque. O jo­gador está com a seleção olím­pica e só voltará depois após a pausa da Copa América.

Como o time alvinegro tem a vantagem, Carille deve optar pelo volante Ramiro no setor e entrar em campo com uma formação mais defensiva. Ou­tra opção seria colocar o meia Jadson, que auxiliaria mais o equatoriano Sornoza na arma­ção das jogadas.

“Como técnico do Corin­thians você tem que estar mo­tivado a disputar todas as com­petições, estamos em três até o momento, o próximo compro­misso é pela Sul-Americana, independentemente de não termos esse título ainda, não nos faz pensar diferente dos outros campeonatos”, declarou o treinador.

Depois de enfrentar o De­portivo Lara, o Corinthians folgará no final de semana e só voltará a campo na ter­ça-feira para enfrentar o Fla­mengo, no estádio do Mara­canã, no Rio de Janeiro, no jogo de volta das oitavas de fi­nal da Copa do Brasil. O time alvinegro perdeu a partida de ida para os cariocas por 1 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Postagens relacionadas

Com a presença de Cidão, região metropolitana dá pontapé inicial para Liga de Futsal

Redação

FIVB descarta Liga Mundial e Grand Prix e cria Liga das Nações

Redação 1

Santos se prepara para encarar o Bahia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com