Com a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, no Maranhão, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (30), às 20h, para encarar novamente o Sampaio Corrêa-MA, no Allianz Parque, em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o bom resultado fora de casa, o zagueiro Antônio Carlos liga o sinal de alerta com o rival maranhense.
“Temos um resultado favorável, mas sabemos que será um jogo muito difícil. A equipe do Sampaio Corrêa é muito boa, tanto que todos viram como foi o primeiro jogo no estádio deles. Eu acho que temos de fazer valer o fator casa. Com muito respeito, temos de nos impor em campo e conseguir mais um resultado bom para a gente”, disse. ”É um time muito bom, eles criaram dificuldades para a gente no Maranhão. Temos total respeito”, completou.
Melhor defesa do Brasil em 2019 com apenas oito gols sofridos (levando em conta somente os times da Série A), o jogador espera que o Verdão mantenha o desempenho nesta quinta para avançar no torneio nacional. O atleta, contudo, reforça que o trabalho defensivo começa com os atacantes da equipe.
“Esses números são muito importantes para a gente. A defesa é o time inteiro, começa lá na frente desde o Deyverson, Borja, Lucas Lima, Raphael Veiga… A bola chegando quebrada é sempre mais importante. Temos de parabenizar não somente o Luan e o Gustavo (Gómez), mas o Edu (Dracena), o Juninho, os laterais, os atacantes, todos têm um papel muito importante neste momento”, comentou.