Tribuna Ribeirão
Esportes

Negociação com Caio Vieira não avança

A possibilidade de que o atacante Caio Viera venha de­fender, o Comercial na Copa Paulista é cada vez mais remo­ta. Sem condição de pagar o mesmo salário que o jogador recebeu na Série A3, quando marcou nove gols e foi vice-ar­tilheiro da divisão, o atleta pa­rece estar cada vez mais distan­te de Palma Travassos. O Leão estreia na competição no dia 23 de junho, contra o Votuporan­guense, fora de casa.

Até agora o técnico Rober­val Davino conta com 17 atletas, entre reforços, remanescentes da A3, além de jogadores da base. A diretoria ainda busca trazer outros atletas para refor­çar a equipe e buscar o título da Copa, que promove o seu cam­peão à Série D do Brasileirão. Desde que chegou a Ribeirão Preto, Davino destaca a impor­tância de o Alvinegro disputar uma competição nacional.

Nesta semana, o Bafo irá fazer seu primeiro jogo-trei­no na fase de preparação para a Copa, contra a Inter de Be­bedouro, no Sócrates Stama­to, às 16 horas.

Postagens relacionadas

Com 97,2% de chances de rebaixamento, Botafogo repete erros e vê Série C mais próxima

Redação 8

Tricolor tenta quebrar tabu contra Atlético-PR

Redação 1

Fiba congela ranking do basquete 3×3

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com