Após ser apresentado para mais de 1.200 pessoas em 2016, a Cia. Minaz vai reapresentar, neste final de semana, sua montagem da ópera rock “Jesus Cristo Superstar”, do consagrado Andrew Lloyd Webber e que estreou na Broadway em 1971. O musical narra com uma linguagem até hoje atual os últimos dias de Cristo e os envolvimentos políticos e sociais provocados por seus ensinamentos e atitudes. Não há mais ingressos à venda.
A história se passa da sua chegada à Jerusalém até sua crucificação e enfoca o personagem de Judas personificando as controvérsias das relações humanas. “Jesus Cristo Superstar” terá duas sessões neste final de semana, às 20h30 de sábado, 25 de maio, e às 19 horas de domingo (26), no Teatro Minaz, na rua Carlos Chagas nº 273, Jardim Paulista. O local tem capacidade para receber 260 pessoas por sessão. Informações pelo telefone (16) 3941- 2722 ou no site www.minaz. com.br. Censura: 18 anos.
Há três anos, a Cia. Minaz estreou sua montagem do musical, integrando a programação do Circuito Cultural Sicoob Cocred, no Theatro Pedro II, sob a regência do maestro Mitia D’acol, mestrando em Teoria Musical da Jacobs School of Music na Universidade de Indiana em Bloomington (EUA) – a montagem da companhia é apresentada em português.
O espetáculo da Minaz traz um elenco com mais de 80 cantores e se utiliza da linguagem teatral e musical contemporânea incluindo jovens solistas premiados em concursos, com experiência em montagens de musicais, óperas e concertos no Brasil e no exterior, além de bailarinos e banda em uma encenação ágil, moderna e emocionante.