O criminoso entrou com arma em punho e ameaçou a vitima; um policial militar da ROCAM fraturou o braço quando diligenciava na tentativa de captura do assaltante
Um policial militar fraturou o braço quando participava de diligências, depois de um assalto, na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Vila Mariana, na zona Norte de Ribeirão Preto.
O assaltante entrou armado na loja de produtos eletrônicos e ameaçou uma vítima. “Quando vi, ele já estava do meu lado. Além de mim, ele rendeu mais uma pessoa e apontou o revólver para a gente, sem falar o que queria”, desabafou a vítima.
O ladrão roubou o celular e carteira de um cliente e fugiu pulando o muro dos fundos do imóvel.
A vítima relatou que “o ladrão colocou a gente deitado e entrou na residência, ficou trancado e voltou desesperado, ai ele pulou”.
Na fuga, um comparsa o esperava em um Ford Ka.
Policiais militares foram acionados e durante na ocorrência, uma motocicleta da ROCAM foi atingida por um carro que não teria respeitado o sinal de PARE.
O policial atingido no impacto da colisão foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, com fratura no braço.
Ele será operado, segundo a assessoria do hospital.
Ninguém foi preso. As diligências continuam.
Investigações sob responsabilidade da DIG de Ribeirão Preto.