Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ticiane Pinheiro entra no 8º mês de gestação: ‘Muito amor’

Ticiane Pinheiro, de 42 anos, compartilhou no Instagram que está entrando no oitavo mês de gestação e tem recebido “muito amor”. A criança se chamará Manuela e é fruto do relacionamento dela com o jornalista César Tralli, da Rede Globo.

A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record TV, passou o dia das mães em um hotel fazenda em Taubaté, interior de São Paulo, e ganhou uma homenagem da sua filha Rafaela Justus. “Eu gosto muito de brincar com você, de passear, você é a melhor mãe do mundo”, disse a menina, cujo pai é Roberto Justus. “Ano que vem vou estar aqui com a Manu gravando este vídeo para você”, completou.

Postagens relacionadas

No filme ‘Sol’, o tempo aumenta o abismo familiar entre pai e filho

Redação 1

Xuxa relembra proposta para gerar filhos de Michael Jackson: ‘Me senti mal’

Redação 1

‘Eu era chamado de viado e minha irmã era a virgem do Brasil’, diz Junior Lima

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com