Tribuna Ribeirão
Política

Dois presos na segunda fase da Operação PIRATAS DO CARIBE

Dois indiciados do NÚCLEO de Uberlândia, que deu apoio logístico aos demais integrantes da quadrilha, foram presos na cidade mineira

A Policia Civil de Ribeirão Preto, através do Centro de Inteligência da Polícia (CIP) e apoio operacional da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), deflagrou a segunda etapa da operação PIRATAS DO CARIBE, na manhã desta quarta-feira (24).

No desdobramento das investigações, foram identificados mais dois criminosos envolvidos no ataque à empresa BRINKS, em outubro do ano passado, os quais integravam o núcleo criminoso de Uberlândia.

Após representação, foram expedidas suas prisões preventivas e ambos se encontram presos no sistema prisional mineiro.

Os criminosos presos nesta fase da Operação PIRATAS DO CARIBE, compunham o núcleo de Uberlândia, e deram apoio logístico aos demais integrantes da quadrilha, com o fornecimento de veículos blindados e bloqueadores de celulares.

Oportuno lembrar, que um dos integrantes do núcleo de Uberlândia era Fábio Doner, que foi morto durante o confronto com a Polícia Militar no dia da ação criminosa.

Os presos possuem passagens por receptação.

Com as prisões desta quarta-feira (24), já são doze pessoas presas em decorrência da operação.

Foto: rede social

Postagens relacionadas

Saúde rescinde contrato com empresa do secretário da pasta

Redação 2

Filho de Bolsonaro é destituído de liderança

Redação 1

Gobbi diz ser o sucessor natural de Nogueira

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com