Douglas Suzarque de Souza, de 24 anos, Anderson Rodrigues de França, de 25, e Rodrigo Lopes da Silva, de 20, foram mortos na troca de tiros que ocorreu na praça central de Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho, na noite de domingo, 14 de abril. O motivo dos disparos seria uma briga entre gangues. Outras duas pessoas ficaram feridas e estão internadas na Santa Casa de Sertãozinho. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas que sobreviveram são um rapaz de 25 anos, W.S.A., e uma mulher de 22, sem nenhuma relação com os envolvidos e que estava na praça para comprar um lanche. O rapaz disse ao delegado Targino Osório que não participou do tiroteio. Levado em estado grave para a Santa Casa, o suspeito segue internado com quadro clínico estável.
Osório, no entanto, acredita que o jovem tenha participação direta no tiroteio pois, segundo ele, o rapaz tinha desavenças com os jovens que foram mortos na troca de tiros. Ele suspeita que o tiroteio aconteceu depois de uma briga de bar por motivos a serem esclarecidos. O delegado aguarda o resultado de um exame residuográfico, que deve apontar se o suspeito manuseou armas de fogo naquela noite. Ele acredita que ao menos duas armas de fogo tenham sido utilizadas no tiroteio.
Dois guardas civis municipais relataram à Polícia Civil que estavam na base, por volta de 22h50 do domingo, quando ouviram disparos de arma de fogo na praça central do distrito.
Eles encontraram dois jovens, de 20 e 24 anos, já sem vida e outro, de 25 anos, ferido. O suspeito foi levado à Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O outro está internado. Um perito do Instituto de Criminalística esteve na praça. Nove cápsulas deflagradas e dois projéteis foram apreendidos, ainda de acordo com informações da Polícia Civil.