Tribuna Ribeirão
Gente

Coleta em RP tem “alto grau de satisfação” da população

A coleta de lixo de Ribeirão Preto atingiu 776 pontos e conquistou “Alto Grau de Satisfa­ção” no último 3º trimestre de 2018. O levanta­mento realizado pela INDSAT (Indicadores de Satisfação de Serviços Públicos) mostrou que o serviço prestado pela Estre Ambiental é o 2º melhor avaliado na cidade. O abastecimento de água é o primeiro.

Durante 2017, o serviço prestado chegou a receber 723 pontos no 1º trimestre do ano. Logo no início de 2018, a coleta atingiu 743 pontos. O índice cresceu mais uma vez no 2º trimestre de 2018 e atingiu a pontuação máxima no 3º trimes­tre, com 776 pontos. “Os números mostram nossa evolução na qualidade dos serviços prestados à população ao longo de 2018. A pesquisa nos dá a certeza de que aplicando o ‘Jeito Estre de ser’ bus­cando sempre a excelência na gestão do negócio estamos no caminho certo”, afirma o gerente regio­nal, Alexsandro Silva.

Postagens relacionadas

Prorrogadas as inscrições do Prêmio Recall

Redação 1

No radar do Amir

William Teodoro

Instituto promove Network com Ricardo Young

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com