Tribuna Ribeirão
Polícia

Escola de RP é furtada pela 5ª vez em 15 dias

ALFREDO RISK/ARQUIVO TRIBUNA

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Eduardo Romual­do de Souza, na Vila Virgínia, Zona Sudoeste de Ribeirão Preto, foi invadido pela quinta vez em 15 dias. No último final de semana, fios de eletricidade foram furtados. A Secretária Municipal da Educação confirmou que foi a quinta ocorrência de furto na escola em março.

As aulas foram mantidas normalmente nesta segunda-feira (1º), mas por falta de energia elétrica, algumas áreas da escola como a cozinha foram prejudicadas e a distribuição merenda foi comprome­tida.Na madrugada de terça-feira (26), a escola foi alvo de outro caso de furto de fios. Na ação criminosa, três ladrões entraram no próprio prédio público e furtaram 100 metros de fiação. O crime foi registra­do por câmeras de segurança.

O Cemei é o mesmo onde, em 30 de novembro, o estudante Lucas da Costa Souza, de 13 anos, morreu quando celebrava o último dia de aula do ano letivo. A suspeita é que ele tenha levado uma descarga elétrica causada por fio desencapado ao subir em uma grade para tentar pegar uma bola. O Ministério Público Estadual (MPE), a Polícia Civil e uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara investigam o caso.

Postagens relacionadas

Assaltantes atiram contra caminhonete que perde o controle e bate em poste na Via Norte

William Teodoro

Adolescentes são detidos por tráfico na zona Leste

Luque

Ana Pink e Maiclerson são condenados pela Justiça

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com