Miguel Borja foi motivo de preocupação do Palmeiras nesta quarta-feira. No treino de reapresentação da equipe na Academia de Futebol, o colombiano sentiu um problema físico durante o aquecimento e precisou de atendimento médico no gramado.
O incômodo do centroavante aconteceu quando ele esticou a perna direita para dar um chute para cima durante o aquecimento dos atletas, único período que teve a presença da imprensa liberada.
Imediatamente, Borja caiu no gramado e solicitou atendimento médico. O médico Pedro Pontin avaliou o joelho direito do atleta. Observado por Luiz Felipe Scolari, o camisa 9 retornou em seguida às atividades.
Além de Borja, participaram do treinamento os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos diante do Novorizontino, nesta terça-feira, no Pacaembu. O colombiano, que em 2018 recusou saídas para a China e o México, agora é alvo de sondagens do Montreal Impact, dos Estados Unidos.
Miguel Borja tem 99 partidas pelo Palmeiras e já marcou 33 gols. Ele é o sexto estrangeiro que mais balançou as redes pelo clube, e se tornou o colombiano com mais tentos vestindo o manto verde branco, ultrapassando recentemente o compatriota Muñoz.