Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Se não enxergar a ponta dos prédios não chega
Um vereador comentava a troca de secretários patrocinada pelo prefeito Duarte Nogueira nos últimos dias. O novo Secretário de Governo, que substituiu Nicanor Lopes, segundo as línguas fe­rinas, se estiver em algum bairro e não enxergar as pontas dos prédios no centro da cidade e o GPS falhar, não consegue chegar ao Palácio Rio Branco. Outro vereador defendia as qualidades do novo secretário e garantia que era questão de tempo.

Todos candidatos e ninguém candidato
Os partidos políticos estão se estruturando para as eleições de 2020. Os candidatos deverão estar inscritos nas legendas parti­dárias até outubro do próximo ano. Ninguém se aventura a dizer de suas intenções de ocupar a cadeira do Palácio Rio Branco. To­dos desconversam, mas procuram gabaritar-se no comando dos partidos que possuem mais tempo de TV. Ainda não começaram a fazer a caravana em busca de recursos junto a empresários. É preciso ter Ibope para que cheguem aos donos dos recursos, atu­almente escassos e proibitivos depois da Lava Jato.

Bolsonaro começou sua campanha em Barrinha
O atual Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, começou sua campanha rumo à Brasília pelo PEN, Partido Ecológico Nacio­nal de Barrinha, que tem à frente o vereador daquela cidade Adilson Barroso. Ele esteve em Barrinha no dia 17 de agosto de 2017 tratando da organização partidária e solicitou à di­reção do PEN que trocasse o nome para PATRIOTA. Quando tudo estava pronto e iniciada a campanha com o cumprimen­to dos prazos eleitorais, o PSL cruzou o trabalho de Barroso e ofereceu melhores condições estruturais (pelo menos foi prometido a Bolsonaro). Naquela oportunidade, Bolsonaro foi agredido por uma mulher que lhe jogou ovo no café Única. Ele concedeu uma entrevista ao colunista no programa Larga Bra­sa na TV quando relatou suas atividades e seus planos de go­verno. Falou por mais de meia hora elencando sua orientação e seus desafios. Junto com ele estavam todos os seus filhos.

Sai Bolsonaro, entra Daciolo
Bolsonaro deixou o PEN, que depois se transformaria em PA­TRIOTA, cuja sede é Barrinha. Em seu lugar saiu candidato o Cabo Daciolo que era do Corpo de Bombeiros. A sua candida­tura também foi lançada no Larga Brasa pelo presidente do PEN Adilson Barroso.

Postagens relacionadas

Principais atrações de Machu Picchu

Redação 1

Nova onda de calor vai ‘fritar’ RP 

Redação 2

Rodoviária projeta 24,8 mil viajantes 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com