Tribuna Ribeirão
Esportes

Goulart pode jogar contra o Santos

CESAR GRECCO

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, visando o clássico contra o Santos. O duelo contra o Peixe acontece neste sábado, às 19h (de Bra­sília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Como de costume, a im­prensa teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas. Todo o grupo esteve presente, com exceção de Gustavo Scarpa e Felipe Pires, ambos no depar­tamento médico por conta de entorses no tornozelo.

Recuperado de um proble­ma no púbis, Arthur Cabral participou da movimentação em campo ao lado dos com­panheiros. Ele, porém, não está inscrito no Paulistão e Borja é a única opção de cen­troavante, já que Deyverson está suspenso pelo TJD.

Ricardo Goulart mais uma vez treinou com o grupo. O camisa 11, que fez sua estreia no último domingo, contra a Ferroviária, se mostra cada vez melhor fisicamente e tenta recu­perar o período de pré-tempo­rada, perdido por conta de seu processo pós-cirúrgico.

Mesmo sem estar no auge de sua forma física, ele pode co­meçar o duelo contra o Santos como titular. Para completar o trio de frente com Dudu e Bor­ja, Felipão não terá Scarpa e Fe­lipe Pires. Carlos Eduardo não vem agradando comissão téc­nica e torcida, e Zé Rafael, outra opção para a função, fez apenas uma partida com Scolari.

Assim, o treinador, que gostaria de utilizar Goulart apenas por 20 minutos contra a Ferroviária (ele jogou 40), pode escalá-lo de início. Um provável Palmeiras tem: We­verton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Bru­no Henrique e Lucas Lima; Dudu, Borja e Ricardo Gou­lart (Carlos Eduardo).

O Palmeiras lidera o Gru­po B do Campeonato Paulis­ta com 14 pontos contra 12 pontos do Novorizontino, 10 pontos do Guarani e três pon­tos do São Bento. Faltam cin­co rodadas para o término da primeira fase do torneio.

Postagens relacionadas

“A arte marcial te melhora como ser humano”, afirma Minotauro

Redação 1

Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

Redação 1

Presidente da CBF, Rogério Caboclo é afastado por 30 dias após denúncia de assédio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com