Tribuna Ribeirão
Esportes

Jean Mota vê Santos favorito no clássico

IVAN STORTI

A boa fase com gols e vi­tórias do Santos deixaram o meia Jean Mota cheio de con­fiança para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, pela oitava rodada do Campeo­nato Paulista. O artilheiro do Estadual com sete gols afir­mou nesta quarta-feira que vê o time da Baixada Santista favorito, mesmo com o due­lo acontecendo no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

“Temos que pensar que somos favoritos, sim. Joga­mos no Santos, não sabemos como será, mas temos que confiar na gente. Se não con­fiarmos, quem vai confiar?”, disse Jean Mota, em entre­vista coletiva no CT Rei Pelé, em Santos, logo após o treina­mento desta quarta-feira.

O técnico argentino Jorge Sampaoli já afirmou que pode usar um time misto no clássico porque está mais preocupado com o jogo contra o River Pla­te, do Uruguai, na terça-feira, em São Paulo, pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Jean Mota não pensa em ficar de fora do duelo contra o Palmeiras

“Um clássico é sempre um jogo diferente. Claro que te­mos uma classificação na Sul -Americana para decidir e não sei como o Sampaoli pensa. Treinamos normalmente e ele deve definir somente na quinta ou sexta-feira. Ele (Sampaoli) vai ver quem está 100% e defi­nir quem pode jogar. Eu quero jogar, clássico é muito bom”, afirmou o meia.

Sobre as suas boas atua­ções neste início de tempora­da, Jean Mota ressaltou que tudo é fruto de muito trabalho. “Acompanha um pouco a re­percussão (da boa fase) nas re­des sociais. Sei que o torcedor é muito impulsivo, fala o que pensa. Mas não me deixo levar por essas brincadeiras. Tenho que trabalhar com os pés no chão porque não ganhamos nada ainda”, completou.

Com a melhor campanha do Paulistão até o momento, o Santos é o líder do Grupo A com 18 pontos de 21 possíveis – são seis vitórias e apenas uma derrota. Além do Estadual e da Copa Sul-Americana, o time está na segunda fase da Copa do Brasil – joga no dia 7 de março contra o América-RN, em São Paulo.

Jorge
O lateral-esquerdo Jor­ge, ex-Flamengo, deve ser o próximo reforço do Santos. O jogador está no Porto, de Portugal, mas não participa dos treinamentos desde a última semana, principal­mente para poder cuidar da sua transferência ao futebol brasileiro. A proposta do clube da Vila Belmiro é de contratar o reforço por em­préstimo, válido por uma temporada.

Postagens relacionadas

Juventude anuncia venda de Breno, vice-artilheiro da Série B, ao Palmeiras

Redação 1

Gil se recupera de gripe, trabalha normalmente e se torna opção no Corinthians

William Teodoro

Comercial e Botafogo empatam no Palma Travassos

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com