Tribuna Ribeirão
Cultura

‘Chá da Alice’ estreia em RP

A maior festa pop do Brasil, Chá da Alice, fará sua estreia em Ribeirão Preto neste final de semana. Inspirada no uni­verso lúdico da obra “Alice no País das Maravilhas”, do bri­tânico Lewis Carroll (1832- 1898), a festa será realizada neste sábado, 23 de fevereiro, na boate Sky Music, na aveni­da Itatiaia nº 1.050, Jardim Su­maré, a partir das 23h59.

Considerada a mais di­vertida festa pop do Brasil, “Chá da Alice” surgiu no Rio de Janeiro e desde 2009 per­corre as principais capitais brasileiras. Em edições espe­ciais, já levou ao palco nomes como Ivete Sangalo, Xuxa, Anitta, Daniela Mercury, Preta Gil, Ludmilla e o grupo Rouge. Logo na entrada, per­sonagens como Alice, o Cha­peleiro Maluco e a Rainha de Copas recebem o público e distribuem um shot “encan­tado” (à base de chá e vodca).

Os ingressos do segundo lote para pista custam R$ 55 (open bar de cerveja, vodca, energético, água, refrigerante e suco) e para camarote “saem” por R$ 90 (open bar premium de vodca Absolut, Skol Beats, Red Bull, tequila Jose Cuer­vo e gin). Estão à venda no quiosque Dr. Pulseira do Ri­beirãoShopping e do Shopping Iguatemi, no Bar Henrietta (rua Marechal Deodoro nº 278, Centro) e online no site www. abilheteria.com – tem taxa extra. Mais informações na página https://www.facebook. com/ChaDaAliceOficial/.

Performances circenses reforçam a atmosfera lúdica da festa, assim como cadeiras penduradas no teto e cogu­melos gigantes compõem a cenografia. Nesta primeira edição em Ribeirão Preto, o line-up contará com os DJs residentes Giordanna Forte e Thiago Carrara. Com um som que traz os hits do mo­mento, além dos clássicos dos anos 1990 e 2000, os DJs ga­rantem pista cheia e animada até amanhecer.

A magia do “Chá da Ali­ce” já recebeu mais de um milhão de pessoas ao longo de suas mais de 450 edições em 20 cidades do Brasil. O selo também alçou voo pelo exterior, com edições em Miami, Orlando e Nova York, no Estados Unidos, e em Por­tugal. Agora, promete sedu­zir os ribeirão-pretanos por sua irreverência e ludicidade.

Postagens relacionadas

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Obra mostra Sócrates notável dentro e fora das quatro linhas

Redação 1

‘Troquei meu sobrenome e fiquei livre’, diz Nicolas Cage

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com