Tribuna Ribeirão
Esportes

Zagueirão quer evitar gols de bola parada

Corinthians

Após marcar um dos gols do Corinthians na vitória contra o São Paulo por 2 a 1, em Itaquera, em jogo válido pela sétima ro­dada do Campeonato Paulista, o zagueiro Manoel agora quer corrigir os “defeitos” da zaga do Alvinegro nesta temporada.

Manoel espera evitar o ex­cesso de gols sofridos de “bolas paradas” (faltas e escanteios), além da saída de bola dos de­fensores. O zagueiro do Corin­thians confia bastante no traba­lho do técnico Fábio Carille para resolver os problemas da zaga.

“É difícil explicar (excesso de gols sofridos pelo “alto”). In­felizmente a gente vem toman­do muito gol de bola parada. Vamos focar bastante nisso para não tomar mais gols as­sim, não podemos mais tomar este tipo de gol, temos joga­dores altos”, afirmou Manoel.

“Como falei, há muitos jo­gadores novos. Em um clássi­co fica difícil para sair jogando. Acredito muito no trabalho do Carille. A gente vai evoluir muito ainda. Estamos sem tempo para trabalhar, mas va­mos com conversa melhorar. Tempo a tempo vamos melho­rar e fazer uma equipe muito forte”, completou.

Manoel ressalta que ainda não houve tempo para corrigir os erros em treinamentos por conta de o Corinthians encarar dois jogos por semana desde que chegou ao clube.

“Já comecei jogando, fica­mos sem tempo para trabalhar. Acredito que jogo quinta, no sábado, tivemos mais posicio­namento, só com vídeo, posi­cionando para a gente melho­rar. Não tem muito tempo para trabalhar,” concluiu.

Postagens relacionadas

Botafogo vence no sufoco e avança na Copa do Brasil

William Teodoro

 Moacir Júnior não aceita cargo e critica dirigentes do Fogão

William Teodoro

Em grande fase, Marinho se inspira em Robben e minimiza má fase do São Paulo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com