Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Algumas curiosidades sobre Ludmilla

Uma das principais cantoras de POP e Funk Melody da atualidade é a cantora Ludmila Oliveira da Silva, rivalizando com a Anitta em sua carreira musical.  Ganhou vários prêmios ao longo da vida e foi nomeado para outros tantos e, por isso, decidimos selecionar algumas curiosidades sobre a cantora.

1 – PRIMEIROS ANOS

A cantora nasceu em 24 de abril de 1995 em Duque de Caxias, baixada fluminense do estado do Rio de Janeiro. Aos oito anos de idade, ela cantava pagode nas festas de  família.

Eventualmente, ela começou a postar vídeos sem muita repercussão no YouTube sob o nome de MC Beyoncé, mas eventualmente seu tio a levou para cantar a música “Fala Mal de Mim” em maio de 2012, sendo que esta conquistou 15 milhões de visualizações na streamer e vídeo.

Após gravar o primeiro álbum independente, ela acabou chamando a atenção da Warner Music que a convidou para gravar o primeiro CD oficial, ainda sob o nome de MC Beyoncé. Eventualmente, ela usou o nome artística de Ludmilla após uma polêmica com seu empresário, Roba Cena.

Na época, ela deixou de integrar o time de artistas do escritório RC Produções e precisou suspender o nome pela qual estava ficando conhecida. Assim, ela publicou no Twitter que, a partir de então, ela seria chamada apenas de MC Ludmilla. Desde então, ela procurou se profissionalizar e evoluir mais ainda a sua voz.

2 – VÍTIMA DE RACISMO

Em 2016, Ludmilla concedeu uma entrevista ao Fantástico (Via G1), comentando sobre ofensas raciais que sofreu no Facebook. Um comentário do usuário Hélder Santos, de 31 anos, dizia “acho essa criola nojenta, essa macaca”. Em resposta, ela disse:

“Foi uma mistura de sentimentos. Tristeza, raiva, vontade de fazer alguma coisa na hora ali. Eu fiquei com a sensação de que tinha que fazer alguma coisa, que não podia deixar aquele cara impune”.

O responsável pelo inquérito foi o delegado titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Alessandro Thiers, que argumentou que ele podia pegar até quatro anos de prisão.

“Ele falou, e não soube explicar porque, que falou aquilo em um momento de desabafo”, disse Thiers. “É importante que as pessoas não tratem a internet como uma página em branco, porque tudo gera responsabilidade”.

Ao ser contato pela produção do programa da Rede Globo, ele disse que “errou na escolha das palavras” e pediu perdão a cantora, dizendo que está profundamente arrependido. Mesmo assim, a Ludmilla não aceitou as desculpas.

 “Se você joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para ver se ele vai montar de novo. Não vai. Então ele vai pagar lá pelo que ele fez. E eu não quero nem contato com essa pessoa” – disse.

O mais provável é que Helder não tinha noção que o caso iria repercutir dessa forma. O mesmo aconteceu com outro internauta no ano de 2019, José Orlando, sob o nick de “LandinhoDaJoelma”, que comentou “Volta pro zoológico com sua mãe, macaca feia”.

3 – POLÊMICAS

A cantora Ludmilla já se envolveu em uma série de polêmicas ao longo de sua trajetória. Uma delas é de 2017 referente a uma cobertura que ela tinha comprado na Ilha do Governador, já que ela realizava festas com certa regularidade durante a madrugada e o barulho das músicas incomodava os vizinhos. Eventualmente ela se mudou para Bangu.

“Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura.” – disse uma das vizinhas ao R7 da Rede Record – “ Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar. Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito. Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar. Chama a polícia, a polícia para e entra [na festa]. Vai recorrer a quem?”

Após voltar para Bangu no Rio de Janeiro, ela fez uma festa no Solarium Casa Bonita, com temática de cassino, no melhor estilo dos netbet.com.

Em 2018 ela protagonizou uma polêmica com os fãs da cantora Anitta. Na época, a Ludmilla publicou no Instagram uma foto dizendo “Felicidade de quem tá indo para PORTUGAL de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou em top 1 no Spotify”, algo que os fãs da cantora Anitta entenderam como uma provocação e responderam: “Parabéns, durante sete anos conseguiu pegar o #1 no próprio país. Beijos!”

Anitta resolveu entrar na discussão e deu uma bronca em seu admirador:

“Não achei legal. Se você é fã meu deve saber que eu não estimulo que ninguém ataque ninguém na internet. Agradeço que seja meu fã, mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade. Ser primeiro lugar no nosso país é muito importante. Ela realmente está de parabéns por se manter muito bem durante 7 anos. Coisa muito difícil de se fazer em qualquer país!“, explicou.

Postagens relacionadas

‘Murder Most Foul’: culto à melancolia

Redação 1

Hard Rock Cafe RP celebra Saint Patrick’s Day com o som de Lollipop

William Teodoro

Foto de Adam Levine de mãos dadas com a filha ‘quebra’ a internet

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com