Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia salva trio de ‘tribunal do crime’

POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpe­centes (Dise) de Ribeirão Preto, após investigações e com apoio da Força Tática da Polícia Militar, libertou nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, três indivíduos que eram mantidos em cativeiro na Favela Cidade Locomoti­va,no Jardim Jóquei Clube, na Zona Norte da cidade. As vítimas estavam sendo julgadas por um “tribunal do crime” que já havia sentenciado todos à pena de morte.

O responsável pelo cativeiro já foi identificado e está foragido, e o trio, sequestrado na segunda-feira (11), seria julgado por integrantes do Pri­meiro Comando da Capital (PCC). Segundo a Polícia Civil, os três teriam participado do assassinato de um integrante da organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas.

O delegado Diógenes Santiago Neto disse, também da Dise, em entre­vista coletiva, na noite de ontem, que a Polícia Civil localizou as vítimas durante uma investigação sobre o PCC. As diligências prosseguem e agora estão a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Em 6 de dezembro, uma denúncia anônima feita à Polícia Militar salvou um pedreiro de ser punido em um “tribunal do crime”.

Ele foi encontrado dentro de uma comunidade na Zona Norte de Ribeirão Preto. O homem de 33 anos também estaria sendo submetido a um “júri” atribuído ao PCC. Dois suspeitos foram detidos, tio e sobrinho, de 62 e 22 anos, respectivamente. O pedreiro é acusado de suposta tentativa de estupro de uma mulher de 22 anos, namorada do suspeito mais novo.

Postagens relacionadas

Homem mata a mãe em Orlândia

Luque

Rocam apreende carga de cigarros

Redação 1

Casos de estupro aumentam em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com