Tribuna Ribeirão
Polícia

Gerente pode ter sofrido mal súbito

A Polícia Civil suspeita que o gerente de vendas Paulo Cé­sar de Sousa Júnior, de 36 anos, encontrado morto na zona ru­ral de Altinópolis, na tarde de sábado, 9 de fevereiro, te­nha sofrido um mal súbito. O corpo do executivo estava em uma plantação de eucaliptos e foi localizado por “jipeiros” de uma força-tarefa de busca or­ganizada pela família.

Sousa Júnior estava desa­parecido havia uma semana, desde a noite de 2 de fevereiro. Segundo o delegado Rodolfo Latif Sebba, responsável pelo caso, a causa da morte ainda é indeterminada, conforme informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML). A análise foi comprometida devido ao avançado estado de decomposição do corpo. O laudo definitivo deve sair em 30 dias. O executivo foi sepul­tado na manhã desta segunda-feira (11), em Ribeirão Preto.

O gerente de vendas havia sido visto pela última em 2 de fevereiro, em um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Professor João Fi­úsa e Wladimir Meirelles Fer­reira, na Zona Sul de Ribeirão Preto. As câmeras de seguran­ça do estabelecimento registra­ram Paulo César na presença de um amigo. Os dois compra­ram bebida alcoólica, cigarros, e ficaram por cerca de duas ho­ras no local.

Pouco antes das seis horas, os dois saíram no carro e de­pois o amigo de Sousa Júnior ainda foi visto voltando ao lo­cal para comprar duas cerve­jas. O outro homem prestou depoimento e disse que os dois estiveram juntos, mas depois foi para casa. O delegado infor­ma que a última informação sobre o executivo é do itine­rário que ele fez até a fazenda onde o corpo foi encontrado.

A família do gerente tem um rancho na região onde o corpo foi encontrado. O carro dele foi achado uma semana antes, a 300 metros de onde ele estava, em uma plantação de eucaliptos. Ape­sar da ausência de sinais de violência no corpo do geren­te, o delegado não descarta outras hipóteses para a mor­te, pois vários objetos pes­soais foram encontrados no interior do veículo, que estava aberto, em região com grande movimento, principalmente aos finais de semana.

Postagens relacionadas

Goleiro do Monte Azul denuncia racismo em jogo contra o Comercial

Luque

Motociclista perde a vida na Av. Francisco Junqueira

Luque

Sobe para cinco o número de mortos em ataque a escola infantil em Saudades (SC)

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com