O executivo de futebol do Comercial, Léo Silvério, disse que o clube ainda tem duas fichas a serem preenchidas com novas contratações para o Campeonato Paulista da A3, mas que essa decisão só será tomada após o técnico Edson Vieira conhecer todo o elenco e optar em trazer mais reforços para a competição. “Por enquanto vamos manter como está e essas duas vagas ficam para suprir alguma deficiência,” afirmou.
Nesta quinta-feira (7), o técnico Edson Vieira comandou o treinamento do Leão em dois períodos, na preparação para o confronto de domingo, às 10 horas, contra o Rio Preto, em Palma Travassos. O time não irá contar com a presença do artilheiro Caio Vieira, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Monte Azul.
Na avaliação de Edson Vieira, o atacante, que já marcou três gols na A3, tem demonstrado não apenas capacidade de finalização, como também atuar como ‘garçom’ na preparação de jogadas para os seus companheiros. “Contra o Monte Azul, ele sofreu o pênalti, cobrou e converteu. Na sequência, fez uma bela jogada e encontrou o Bessa [Erick] em melhores condições de finalizar para marcar o segundo gol,” explicou.
O recém-contrato Conrado, vice-campeão da Copa de Santa Catarina e artilheiro da competição com oito gols, poderá ser o substituto do baixinho-artilheiro. A estreia do atleta, que tem 1.90 de altura, depende de Edson Vieira. “Estou em boa forma e posso jogar,” adiantou Conrado em sua apresentação.