Tribuna Ribeirão
Geral

Ainda não há previsão de alta para Bolsonaro

Jair Bolsonaro's official Twitter account/AFP

Oito dias após ter se sub­metido a uma cirurgia de reconstrução do trânsito in­testinal e de retirada de bolsa de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresen­tou evolução em seu quadro clínico nesta terça-feira (5), segundo boletim médico do hospital Albert Einstein, onde está internado.

De acordo com o porta-voz da Presidência, general Otá­vio Rêgo Barros, ainda não há previsão de alta, o que só deve ocorrer depois de os médicos suspenderem a administração de antibióticos. Bolsonaro per­manece internado na unidade semi-intensiva do hospital. Na segunda (4), a assessoria do presidente havia informado que ele teria alta entre quarta e quinta-feira (7).

Segundo a equipe do Einstein, onde Bolsonaro está internado em São Paulo, o presidente “apresentou au­mento da movimentação in­testinal, o que possibilitou o início de ingestão de líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral.”

“Houve melhora do seu estado de saúde nas últimas 24 horas, evoluindo sem dor, afebril e com redução da co­leção líquida no abdome”, di­zem os médicos no boletim.

Postagens relacionadas

Animais silvestres ganham travessia

Redação 1

RP avança em Índice de Sustentabilidade Urbana

Redação 1

Ultraprocessados vão ficar fora do ‘Imposto Seletivo’ 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com