Tribuna Ribeirão
Geral

Após tragédia Vale inicia registro para doação

AGÊNCIA BRASIL

A Vale iniciou nesta quinta (31), o registro das pes­soas responsáveis por receber a doação de R$ 100 mil destina­da às famílias que tiveram entes falecidos ou desaparecidos em função do rompimento da Bar­ragem I da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG).

Estão aptos a receber a doação representantes de em­pregados da Vale, de trabalha­dores terceirizados e de pes­soas da comunidade falecidos ou desaparecidos, conforme lista oficial validada pela De­fesa Civil e disponibilizada no site www.vale.com.

Apenas um representante poderá se registrar para re­ceber a doação, conforme a seguinte ordem de preferên­cia: 1 – responsável legal por filhos menores; 2 – cônjuge ou companheiro em regime de união estável; 3 – descen­dentes; e 4 – ascendentes.

No momento do registro, será necessário apresentar a documentação comprobató­ria de vínculo familiar e da­dos pessoais originais e atua­lizados (nome completo, RG, CPF, data de nascimento, en­dereço completo, e-mail, tele­fone e dados bancários).

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE – NET. Uma solução Completa

Redação 1

Larga Brasa

Redação 1

Nogueira aguarda resultado de novo teste para Covid-19

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com