O Botafogo já está em São Paulo, onde enfrenta nesta quarta-feira o Palmeiras, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para a partida, o técnico Botafoguense, Léo Condé, não deve ter grandes novidades para o confronto.
A tendência é que o treinador repita o time que começou jogando contra o São Bento. A única dúvida é o atacante Rafael Costa, autor do gol do Pantera na estreia. O jogador foi poupado na última atividade antes da viagem e não treinou, entretanto, viajou com o elenco.
Caso não tenha condições, Bruno Moraes, o “general”, entra como titular. O centroavante, aliás, treinou na última atividade como titular e recebeu muitas orientações do técnico Léo Condé.
Por outro lado, o trio Denilson, Nadson e Wellington Bruno, sequer foram ao campo e estão de fora da partida contra o verdão. Os três já não participaram do jogo de estreia e seguem como desfalques. O departamento médico espera liberar os jogadores para o jogo contra a Ferroviária.
BOTAFOGO
Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Willian Oliveira, Diones e Renan Oliveira; Pimentinha, Bruno Moraes (Rafael Costa) e Leonan.
PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Bruno Henrique (Felipe Melo), Moisés e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson.
Data: 23/01
Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo
Horário: 21h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (Árbitro) e Alex Ang Ribeiro e Tatiane Saciloti Dos Santos Camargo (Auxiliares)