Tribuna Ribeirão
Cultura

Ozzy Osbourne lança ‘morcego de pelúcia’

No dia 20 de janeiro de 1982, Ozzy Osbourne protagonizou um dos capí­tulos mais polêmicos de sua carreira. Em show que aconteceu em Iowa, nos Estados Unidos, no Veterans Memorial Auditorium, um fã jogou um morcego no palco e o músico não percebeu que era um animal vivo. Disse que só depois de morder o animal percebeu que ainda estava vivo.

“Ele (morcego) devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completa­mente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas e me assustei”, disse o cantor em entrevista ao jornal “The Times”, em 2008. Ozzy ainda deu detalhes sobre o que sentiu no momento.

“Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo Era meio quente e crocante, tipo um Mc Donald’s”, contou. Em comemora­ção aos 37 anos do show histórico, Ozzy lançou uma linha de morcegos de pelúcia que “perdem a cabeça”. No pescoço há um velcro que possibilita “arrancar” a cabeça do bichinho. As unidades custam US$ 40. Ozzy publi­cou as imagens do boneco no perfil oficial dele no Instagram.

Postagens relacionadas

The Lumineers divulga datas de shows no Brasil em novembro

William Teodoro

Municipal apresenta ‘Os Três Porquinhos’

Redação 1

Biografia de Britney Spears custou R$ 1 mi, diz editora

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com