Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Acusado de atropelar motociclistas foi para a Cadeia


Antes de deixar a Central de Polícia Judiciária para ser levado para a cadeia, Clayton disse apenas que acabou com sua vida e pediu perdão para a família da vítima.

O motorista que dirigiu em alta velocidade e na contramão na Via Norte recebeu alta e foi levado para a Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo

Acusado de atropelar dois motociclistas na sexta-feira (18), Clayton Rogério Gomes, 37, saiu da Santa Casa de Ribeirão Preto na noite de sábado (19) e foi levado, sob prisão preventiva, para a carceragem da Central de Polícia Judiciária, onde ficou até a manhã de domingo (20) quando então, foi transferido para a Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo. Nos próximos dias, irá para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto onde aguardará por julgamento. O advogado de defesa, Pedro Brich, já entrou com pedido de Habeas Corpus junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo.


O indiciamento de Clayton por homicídio doloso consumado – na morte do vigilante Flávio Previatto , 52, lesão corporal dolosa na condução de veículo– no atropelamento do jovem Ariel Venâncio Marques, 20, que passou por cirurgia na perna direita e segue internado na Santa Casa de Ribeirão Preto, estável, sem previsão de alta -, embriaguez ao volante, omissão de socorro e fuga do local do acidente, previstos no registro da ocorrência.


Antes de deixar a Central de Polícia Judiciária para ser levado para a cadeia, Clayton disse apenas que acabou com sua vida e pediu perdão para a família da vítima.

Postagens relacionadas

Casos suspeitos de Covid-19 sobem para 1013, mas oficialmente, cidade não registra morte

Redação

PM recupera caminhonetes furtadas em Batatais

Luque

Operário cai de andaime em obra na zona Sul

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com