O Vôlei Ribeirão retornou as atividades após o revés para o Sesi no último final de semana. Precisando se reabilitar, o cavalo tem um duelo difícil no final de semana contra o vice-líder da competição, o Cruzeiro.
Segundo o técnico Marcos Pacheco, na derrota para o Sesi, o time de Ribeirão Preto não conseguiu suportar a força do adversário. “A gente não conseguiu imprimir um ritmo forte contra o Sesi, o ritmo que a gente precisava ter imprimido. Quando você enfrenta um time do peso e plantel que eles tem, fica muito complicado. Em jogos contra esses times, se você não consegue imprimir um ritmo forte, fica difícil,” contou Pacheco.
O próximo adversário do cavalo é o Cruzeiro, que segundo Pacheco, está no mesmo nível do último adversário. “No próximo sábado temos um jogo tão difícil quanto o último, em casa contra o Cruzeiro, um time muito forte, uma equipe tradicional. A gente espera que em casa, a gente possa ser um pouco mais agressivo, nos quesitos saque e bloqueio, que se faz necessário para um jogo tão difícil como esse,” afirmou Pacheco.