Tribuna Ribeirão
Cultura

O adeus a Etty Fraser

Sepultado em São Paulo nesta terça-feira (1º)o cor­po da atriz Etty Fraser, que morreu na segunda-feira (31) em São Paulo, após so­frer uma insuficiência car­díaca. Ela estava internada desde o último sábado no Hospital São Luís, localiza­do no bairro do Morumbi.

Etty Fraser tinha 87 anos. “Além de uma grande atriz, foi uma amiga muito generosa. A classe teatral a amava muito”, disse Miriam Mehler, atriz e amiga de Etty. Mehler a acompanhou em seus momentos finais.

Uma das fundadoras do Teatro Oficina, ao lado de Zé Celso, Etty era reconhe­cida por sua atuações no pal­co. (1968), Na televisão, ela se destacou com papéis em no­velas como “Beto Rockfeller”, “Sassaricando” (1987) e “Torre de Babel” (1998). No cinema, venceu o prêmio de melhor atriz do Cine PE por “Durval Discos”, longa-me­tragem de Anna Muylaert de 2002.

Seu último trabalho foi em Uma Rosa com Amor, escrita por Tiago Santigo no SBT, no ano de 2010. Etty deu vida a Antonieta, uma senhora fofoqueira e cheia de histórias para contar.

Postagens relacionadas

Morre Tina Turner aos 83 anos

William Teodoro

Documentário “Rio de Topless”, de Ana Paula Nogueira, estreia no Canal Brasil

Redação 1

Série policial “Fora de Controle” reestreia no Canal Brasil

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com