Tribuna Ribeirão
Cultura

Karol Conka faz show hoje em RP

Conhecida no cenário rap, Karol Conka resolveu explorar mais ritmos em “Ambulante”, álbum lançado no início de novembro. “Quer falar de su­peração? Muito prazer, sou a própria. Uma em um milhão, original, sem cópia”. É assim que a curitibana se define na faixa “Kaça”, música de abertura de seu terceiro disco de estúdio – chega ao circuito seis anos após “Batuk Freak” (2012) –, que tem ainda mais nove músicas. Fãs da rapper poderão conferir todo o repertório neste sábado, 22 de dezembro, quando a artista esta­rá em Ribeirão Preto para apre­sentação única.

Conhecida por suas letras po­lêmicas, Karol Conka apresenta em “Ambulante” toda a sua repre­sentatividade feminina nos hits “Kaça”, “Bem sucedida”, “Vida que vale” e “Desapego”, que pretendem colocar o público para dançar. O show será às 22 horas, no Arma­zém Baixada, na rua Duque de Caxias nº 141, no Centro Velho de Ribeirão Preto. Mais informa­ções pelo telefone (16) 99251- 5127. Os ingressos estão à venda no o site Sympla (www.sympla. com.br) e neste lote custam R4 40. Quando acabar, vai subir para R$ 45. O local conta com estacionamento (R$ 10).

Ela chegou e tombou padrões e comportamentos. Abrir o CD com “Kaça” mostra um pouco da atmosfera do disco, que passeia por temas atuais e fazem parte do discurso constante da artista como sexualidade, gueto, negri­tude e empoderamento feminino. A volta por cima e superação tam­bém são outros discursos que Ka­rol Conka faz questão de valorizar neste álbum. Ela resolveu explo­rar mais ritmos em “Ambulante”. Além do gênero que a apresentou para o país, o rap, a artista rima e canta ao som do trap, do samba, do pop e até do pagode baiano, que é lembrado na faixa “Bem su­cedida”, quando a cantora lembra o refrão da faixa “piripompom pi­ripompom” sucesso no início dos anos 2000.

Além da produção de Boss in Drama, parceiro antigo de Karol Conka, com quem ela já fez uma turnê pelo Brasil e gravou faixas como “Toda doida”, “Farofei” e “Lista VIP”, o álbum “Ambulan­te” tem coprodução da própria rapper. Por ser um disco mais dançante, Karol Conka mudou a forma de fazer o show, agora com banda. No ar desde o ano passa­do à frente do “Superbonita”, do canal GNT, Karol Conka afirma que adora a oportunidade de estar na televisão ao mesmo tempo em que se dedica à carreira musical.

A capa do novo projeto traz a artista envolta de várias fitas do senhor do Bonfim. O conteúdo traz faixas que remetem a vários estilos musicais e as letras trazem temas tradicionais comuns ao tra­balho da artista, como: militância, protestos, conforto, superação e histórias que falam de amor. É o primeiro álbum de Karol Conka em parceria com a Sony Music, gravadora na qual assinou o con­trato no último mês de agosto.

Postagens relacionadas

Série ‘CSI’ completa 20 anos e ganha maratona

Redação 1

O trovador Zé Ramalho em RP

Redação 1

Fotos e crônicas no Museu de Arte de RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com