Tribuna Ribeirão
Polícia

Médico é preso suspeito de matar a esposa grávida

O Grupo de Atuação Es­pecial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Ribei­rão Preto e a Força Tática da Polícia Militar cumpriram, na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, mandado de prisão preventiva expedido pela Jus­tiça de Mato Grosso contra o médico Fernando Veríssimo de Carvalho, de 28 anos, acusado de matar a esposa, Beatriz Nuala Soares Milano, de 27, grávida de cinco meses de uma menina, em 23 de novembro, em Rondonó­polis (MT).

Carvalho trabalhava como clínico-geral e fugiu para Ri­beirão Preto. Ele foi preso na casa dos pais, na Cidade Uni­versitária, Zona Oeste da ci­dade. Segundo o tenente PM Menegário, “ele estava escon­dido na casa dos familiares e não resistiu. A informação que recebemos e está sendo inves­tigada é que ele a atingiu com um golpe na cabeça, provocan­do um trauma encefálico que evoluiu para o óbito”, disse.

Em Rondonópolis, quando acionou a polícia, Carvalho relatou que dormiu na sala do imóvel onde morava com Be­atriz. Quando acordou, foi até o quarto do casal e a mulher estava morta, sobre a cama. Nesta quarta-feira, dentro da viatura no estacionamento da Central de Flagrantes, o médi­co respondeu questionamen­tos da imprensa. “Não sei do que estou sendo acusado, so­bre o que aconteceu. Sou ino­cente, ainda estou em choque pela perda da minha esposa e minha filha”, afirmou.

Comentou também que não sabia sobre a causa da morte da esposa. Carvalho falou que o casal mantinha relacionamento de dez meses juntos e que pe­diu Beatriz em casamento dias antes. Deixou Rondonópolis porque ficou abalado com a morte da mulher e decidiu vir para Ribeirão Preto para ficar na residência dos pais. Enfati­zou que não fugiu da polícia mato-grossense.

Duas espingardas de caça fo­ram apreendidas no local onde o indiciado foi preso. O mes­mo aconteceu com o celular e notebook dele. Foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e depois levado para o 4° Distrito, na mesma região em que foi preso. De lá, seguiu para exame de corpo de delito no Ins­tituto Médico Legal (IML). Fer­nando Veríssimo de Carvalho será levado hoje para Rondonó­polis, a mil quilômetros de dis­tância, onde a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Postagens relacionadas

Força Tática prende casal foragido da Justiça em shopping

Redação

Colisão frontal mata motorista na rodovia Altino Arantes

Redação

Motorista morre após colisão entre carro e caminhão na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com