Homem ciumento e agressivo matou a mulher com facadas no pescoço e tórax
O motorista C.S.A., 40 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) após confessar ter matado a esposa a facadas na casa em que moravam na rua Guaporé, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.
Alessandra Jesus dos Santos Ferreira, 33 anos, foi encontrada morta na cozinha com ferimentos no tórax e pescoço, provocados por facadas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista ligou para o COPOM e confessou o crime, afirmando que queria se entregar e esperava que a Polícia Militar o buscasse no km 3 da rodovia Anhanguera (SP-330), na frente do prédio do Sest/Senat.
Quando os policiais militares chegaram no local, o suspeito esperava por eles. Ferido na mão esquerda, foi levado para atendimento na UBDS Central e depois para a Central de Polícia Judiciária.
A briga no interior da residência, conforme descrito no BO, culminou com as facadas desferidas contra a vítima na cozinha.
Um irmão da vítima, relatou na Central de Flagrantes, que o indiciado era extremamente ciumento e agressivo.
Os policiais confirmaram também que a vítima já havia denunciado o marido em 2008, quando viviam no Pará. Ela, inclusive, tinha uma medida protetiva que o proibia de chegar perto. No entanto, ambos teriam reatado o casamento quando se mudaram para Ribeirão Preto.
Testemunhas afirmam que a filha do casal, 7 anos, viu a mãe ser esfaqueada e quando foi deixada na casa da tia pelo indiciado após o crime, havia respingos de sangue na roupa da criança.
C.S.A. responderá por homicídio doloso, agravado como feminicídio.