Um rapaz de 18 anos e a tia dele, de 20, foram presos na manhã desta terça-feira, 27 de novembro, por suspeita de assaltarem motoristas do aplicativo Uber em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, o jovem e a mulher chegaram a esfaquear uma das vítimas, na madrugada do dia 18. Ambos estavam com mandados de prisão temporária expedidos.
Segundo a delegada titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Silvia Mendonça, a denúncia é que a dupla agia com violência para cometer roubos e foi presa em casa, no bairro Ipiranga, Zona Norte da cidade. Thauana Soares da Silva, de 20 anos, e o sobrinho dela Wellington Soares Cardoso, de 18, ficarão detidos por ao menos cinco dias.
Quatro vítimas reconheceram o casal de parentes como autores dos assaltos. Um terceiro comparsa foi mencionado como integrante do bando em algumas ocasiões. Na madrugada do último dia 18, um motorista reagiu e foi esfaqueado no braço. Vítimas ainda disseram que os suspeitos também ameaçavam com arma de fogo. Eles são investigados por roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.