Tribuna Ribeirão
Cultura

Henrique Rosa faz show no Minaz DIVULGAÇÃO

Com letras afiadas e leva­das contagiantes que misturam rock, funk, blues e MPB, as composições de Henrique Rosa trazem conteúdo e contundên­cia, mas sem perder o humor. Seu estilo sagaz, com influências que vão do pop à chamada van­guarda paulista, vem ganhando destaque em espaços voltados para a música autoral.

Nesta sexta-feira, 23 de no­vembro, Henrique Rosa e Ban­do levarão todo o repertório ao Teatro Minaz, em Ribeirão Pre­to, na rua Carlos Chagas nº 273, Jardim Paulista, Zona Leste. Os ingressos custam R$ 20 (intei­ra) e R$ 10 (meia-entrada) para ambos os setores (A e B). Estão à venda no site do Ingresso Rá­pido (www.ingressorapido.com. br) e, no dia do evento, na bilhe­teria do espaço cultural.

A meia-entrada só vale para estudantes com carteirinha da ins­tituição de ensino, professores da rede pública (municipal e estadu­al) com apresentação de holerite ou documentação e aposentados, idosos acima de 60 anos com do­cumento comprobatório (cédula de identidade, RG), pessoas com deficiência, jovens de baixa ren­da, coordenadores pedagógicos e supervisores. Informações pelo telefone (16) 3941-2722.

As composições de Henrique Rosa formam um mosaico de imagens do cotidiano, fantasmas interiores e diversos temas abor­dados de maneira ácida e origi­nal. Sucessos de público, como “Embrulho”, “Homem Magro” e “Samambaia” são bons exemplos disso. Henrique Rosa mora atu­almente em Ribeirão Preto, onde também atua como publicitário e jingle maker. Depois de “Velho de Saia” e “Pedaço de Assovio”, prepa­ra-se para lançar seu terceiro CD, desta vez, ao vivo.

Seu trabalho também pode ser conferido na coletânea vir­tual “Fora da Gravidade da Lei”, disponível no Deezer, Spotify, iTunes, emusic e Amazon. Com seus companheiros de Bando – Tiago Adorno (guitarra e pia­no), Leandro Lima (“Gordo”, no baixo) e Rafael Adorno (bateria) –, Henrique Rosa apresenta um show pulsante com músicas de seus dois álbuns e outras surpre­sas.Um show imperdível, para agitar o corpo e a mente.

Postagens relacionadas

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

Redação 1

Espetáculo ‘Escombros’ chega ao Sesi Ribeirão

William Teodoro

Lucas Mamede faz show no Pedro II

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com