Nesta quarta-feira (21), o Cavalo vai a Ponta Grossa-PR enfrentar o Caramuru Vôlei, pela quinta rodada na Superliga. Até agora o time de Ribeirão não venceu na competição e tem apenas um ponto no campeonato. No sábado, na Cava do Bosque, o time de Marcos Pacheco foi derrotado por 3 a 0 pelo Maringá Vôlei, com parciais de 24/26, 24/26 e 23/25 em sets equilibrados.
Diante do Maringá os três sets foram semelhantes, com as duas equipes alternando a vantagem no marcador, mas com a equipe paranaense sendo decisiva nos momentos finais. O time continua com um ponto conquistado em quatro partidas nesta Superliga.
“Foi um jogo muito equilibrado. Criamos as oportunidades, mas não fomos eficientes na conclusão das jogadas. Enquanto eles aproveitaram as chances que tiveram”, disse o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão. “Erramos muito nas viradas da bola, temos que trabalhar e corrigir esses erros”, completou o central Brunão, que está retornando de lesão. Os ponteiros Alisson e Ricardo foram os maiores pontuadores do Cavalo com 10 pontos cada nesse confronto.
“Vamos enfrentar um adversário que tem as mesmas pretensões que as nossas, mas na casa deles. Não soubemos aproveitar os jogos que tivemos em casa, com o apoio da torcida, agora temos que trabalhar muito em busca dessa primeira vitória”, finalizou Pacheco.