Tribuna Ribeirão
Esportes

Arthur pede atenção a Suárez e Cavani

A seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira para encarar o Uruguai, em Londres, com atenção especial à dupla de ataque formada por Luis Suárez e Cavani. Principais astros do adversário, os jogadores preo­cupam. O volante Arthur sabe disso e pediu atenção especial a eles, mas afirmou que o Brasil não pode deixar de assumir o comando do jogo.

“Precisamos neutralizar o ponto forte deles. Eles (Suárez e Cavani) formam uma bela dupla de ataque. Quanto menos eles pegarem na bola, menos perigo vão levar. Tenho certeza de que o professor Tite vai bolar um es­quema para neutralizá-los, nin­guém melhor que ele para isso. E com a posse de bola, temos que fazer nosso jogo, de passe, contra-ataque”, declarou nesta quarta-feira.

Arthur é companheiro de Suárez no Barcelona, demons­trou ter uma boa relação com o colega e até revelou uma brinca­deira feita às vésperas do amis­toso. “Até brinquei com ele, que no jogo passado da seleção uru­guaia, ele não tinha ido, não pre­cisava voltar agora. Mas é bom, ter mais craques em campo é sempre bom”, apontou.

Postagens relacionadas

Luan conta como foi marcar o último gol da Arena antes da suspensão do Paulistão

Redação 1

Ginástica Rítmica: Bárbara Domingos encerra Mundial na 17ª posição

Redação 1

Comercial projeta melhorias na iluminação do Palma Travassos  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com