Tribuna Ribeirão
Esportes

Fogão não renova com João Lucas

A quinze dias do término de seu contrato com o Botafo­go, o goleiro João Lucas, que há uma década está no clube, recebeu a notícia de que não irá permanecer no Pantera para a temporada de 2019. Segundo o arqueiro, que subs­tituiu Tiago Cardoso em 2018 no Campeonato Brasileiro da Série C, na ausência do titular, a decisão, unilateral, coube à diretoria, que não mostrou interesse na renovação. A no­tícia teria sido dada ao atleta por telefone, de acordo com reportagem da Rádio CBN.

Desde 2008 no Tricolor, João Lucas se formou nas ca­tegorias de base e alcançou o profissionalismo, aos 16 anos. “Cheguei criança e estou sain­do homem. Não foram anos fáceis, quando cheguei não era tudo uma maravilha, o clube não tinha calendário nacional, agora estou saindo com o Botafogo na Série B do Brasileiro – comentou o golei­ro, que afirmou não ter ficado chateado pela não renovação de seu vínculo.

“Não tenho mágoa guar­dada. Agora é hora de respi­rar novos ares, vida que se­gue”, afirmou.

Postagens relacionadas

Skate brasileiro chega ao Mundial de Street atrás de 1º pódio do ciclo Paris-2024

William Teodoro

Escola leva surfe a pessoas com deficiência no litoral paulista

Redação 1

Gelfuso ‘toma café’ hoje com último candidato

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com