Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

GAECO e POLÍCIA FEDERAL deflagram operação CALLICHIRUS, 5ª fase da operação Sevandija em Ribeirão Preto/SP

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo (Gaeco), e a Polícia Federal deflagraram na manhã desta terça-feira (13/11) a operação CALLICHIRUS, na 5ª fase da operação SEVANDIJA, para cumprimento de mandados judiciais de prisões e buscas domiciliares e em empresas.

São cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão em residências e sedes de empresas nas cidades de São Paulo (capital), Mauá, Indaiatuba e Santa Bárbara D’oeste, bem como 04 (quatro) mandados de prisões, todos expedidos pela 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto

Os presos são suspeitos de pagamento de propina e de lavagem de dinheiro ligados à contratação milionária de grande empresa de saneamento pelo DAERP (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto), fatos que teriam prosseguido mesmo depois da operação SEVANDIJA.

As 15h, integrantes do Ministério Público e da Polícia Federal apresentarão os dados da operação em entrevista no auditório do Ministério Público em Ribeirão Preto, sediado na rua Otto Benz, n. 1070, Nova Ribeirânia, Rib. Preto/SP.

Postagens relacionadas

Idoso é preso pagando com notas falsas no comércio de RP

Luque

Pesquisa aponta que 36 mil clientes podem solicitar desconto na CPFL pelo programa Baixa Renda

William Teodoro

Dois veículos batem em cruzamento no Centro

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com