Tribuna Ribeirão
Esportes

Santos terá baixas diante da Chape

Além da derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, na Arena Palmeiras, o clássico de sába­do (3) trouxe problemas para o Santos com vistas ao próxi­mo compromisso da equipe, segunda-feira (12), no Paca­embu, contra a Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeo­nato Brasileiro. Victor Ferraz, Gabriel e Diego Pituca estão suspensos por terem recebido cartões diante do Alviverde.

Pendurados no clássico, Victor Ferraz e Gabriel recebe­ram o terceiro cartão amarelo. Já Pituca foi expulso pelo árbi­tro Bráulio da Silva Machado.

O prejuízo se torna ainda maior porque o atacante Derlis González, que também foi pu­nido com cartão amarelo, en­tra pendurado no duelo com a equipe catarinense. Assim, ele se junta a Lucas Veríssimo, Dodô, Carlos Sánchez e Bruno Henrique. O meio-campis­ta Léo Cittadini também tem dois cartões, mas não tem sido escalado por Cuca.

A expulsão de Diego Pi­tuca foi apenas a segundo do Santos neste campeonato. Antes, o único cartão verme­lho aplicado ao elenco san­tista havia sido dado ao za­gueiro Lucas Veríssimo, na derrota da equipe por 2 a 1 para o Internacional, na Vila Belmiro, no primeiro turno.

Número bem inferior se comparado às 74 punições com cartões amarelos recebidas pelo Peixe ao longo dos 32 jogos dis­putados na competição. Nada, contudo, que cause desespero. Os comandados de Cuca têm média de 2,3 advertências do gênero por jogo, o que faz do Santos apenas o 11º colocado no ranking dos times com mais cartões do Brasileirão.

Postagens relacionadas

Briza abre o jogo!

William Teodoro

Presidente pede colaboração e revela prejuízo após caso de racismo envolvendo torcedor do Comercial 

Redação 2

Clubes da Série B decidem dar férias e reduzir salários dos jogadores em 25%

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com