Tribuna Ribeirão
Esportes

Sánchez comemora boa fase no Peixe

Contratado pelo Santos neste segundo semestre, Car­los Sánchez já é um dos prin­cipais nomes do elenco e uma das referências da torcida.

Além de apresentar a tra­dicional garra uruguaia, o ca­misa 7 do Peixe resolveu um problema crônico da equipe. Volante por natureza, ele tem atuado como armador e exe­cutado bem a função.

A mudança de posição, aliás, foi algo que deixou o uruguaio muito contente, pois atuar como meio-campista ofensivo é algo que agrada a Sánchez.

“É uma função que eu gos­to. Atuar como armador é algo que eu sempre treinei. Trato de cumprir o que o Cuca pede e deixo tudo em campo. A nos­sa equipe tem jogado muito bem e sempre trato de cor­responder a cada jogo, sendo protagonista. Tenho que jogar como Cuca pedir: com raça e disposição, deixando tudo nas partidas”, declarou o atleta.

O posicionamento mais adiantado também tem aju­dado Sánchez a viver uma fase artilheira – ele tem três gols, marcados diante de Atlético -PR, Vitória e Fluminense.

Porém, apesar da felici­dade por balançar as redes adversárias, a preocupação do uruguaio é apenas ajudar o time. “É uma alegria enor­me fazer gols. Trato de dar ao máximo o grupo. O gol é bem-vindo. Mas não busco o gol, busco ajudar. As chances estão vindo, mas só penso em contribuir”, completou.

Postagens relacionadas

Paulistão recomeça nesta quarta sob risco de série de processos trabalhistas

Redação 1

Vôlei Ribeirão encara São Judas pela Superliga

Redação

Cartolas mais tradicionais ainda têm espaço em meio à modernização dos clubes

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com