Acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (25) no cruzamento da avenida Rio Pardo com rua Espírito Santo, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto, vitimou a professora Sandra Mara Valetim ,48, que pilotava uma Honda Biz, e colidiu com um caminhão de transporte frigorífico. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos no crânio e fígado.
No registro do boletim de ocorrência, a informação esclarece que a professora seguia pela rua Espírito Santo, na sua preferencial, quando a motocicleta que conduzia foi atingida pelo caminhão que trafegava na avenida Rio Pardo.
Segundo familiares, Sandra Mara estava a caminho da escola Márcia Aparecida César Costa, em Pontal, onde era professora há dezoito anos.
A escola suspendeu aulas nesta sexta-feira (26) em homenagem à vítima. Seus órgãos foram doados com o consentimento de parentes próximos.
O motorista do caminhão envolvido no acidente prestou socorro à professora.
Sandra Mara Valetim deixa uma filha de 30 anos.
Após necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para o funeral no Velório da Paz e sepultado no cemitério Bom Pastor.