Tribuna Ribeirão
Cultura

A arte mágica de Issao Imamura

O Teatro Municipal de Ribei­rão Preto recebe, neste final de semana, o espetáculo “A magia da vida”, com Issao Imamura, que promete encantar adultos e crian­ças. Pioneiro do ilusionismo no Brasil, há 24 anos ele é reconheci­do mundialmente pelo seu talen­to na arte de entretenimento. As apresentações serão nesta sexta-feira, 19 de outubro, e no sábado (20), sempre às 21 horas.

“A magia da vida” é um espe­táculo baseado na história real do ilusionista Issao Imamura. Através de atos que combinam ilusionismo e mágica, é mos­trada a jornada de um garoto tímido de dez anos que levou seu sonho de ser um ilusionis­ta ao extremo, chegando a ser aplaudido por dois presidentes da República do Brasil.

No entanto, no auge da fama e do sucesso, o artista enxergou a verdadeira magia que poderia mudar de verdade a vida das pes­soas. “Hoje, meu maior motivo em continuar a fazer o que faço é semear mudanças de visão e mentalidade nas pessoas, através do ilusionismo estratégico – que foca na criação de experiências significativas para o público que busca respostas e inspirações para enfrentar os desafios da vida de forma sábia e consisten­te”, ressalta Issao Imamura.

Sua trajetória e experiência co­laboraram para que tornasse real a Issao Corporation, empresa que oferece a mais completa infraes­trutura do mercado para criação de projetos ilusionistas exclusi­vos, com foco em eventos cor­porativos e sociais. Ao lado do fenômeno do ilusionismo, esta­rão no palco Joana Caroline, Ka­ren Eleutério, Vinicius Queiroz e Alberto Baione – assistentes de cena artística e responsáveis pelos atos dos quais participam.

O coordenador técnico de preparo dos atos, montagem e desmontagem e operador de som e vídeo no show é Júlio Cesar Ma­genta. O operador e designer de luz é Ailton Bogado. Leonardo Goy é o produtor geral e respon­sável pelo apoio técnico. Baione também é assistente de direção técnica e trabalha dando apoio técnico de material ilusionista. O assistente suplente é Guilherme Queiroz e Yudji Imamura inter­preta Issao quando criança. O protagonista também é o diretor artístico, técnico e conceitual.

O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento, s/nº, Jardim Mosteiro. O local tem ca­pacidade para receber 515 pes­soas – o estacionamento tem 40 vagas. Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841 e (16) 99784-6631 (Jader Produções). O espetáculo é livre para o pú­blico de todas as idades.

Os ingressos estão à venda na Loja Du Peru (rua do Pro­fessor nº 1.030, Jardim Irajá, te­lefone 3442-9009), no sites do Bilheteria Express (www.bilhe­teriaexpress.com.br) e Groupon (www.groupon.com.br) e no guichê do espaço cultural – na hora do espetáculo. Para compra online há taxa de serviço.

Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 – promocional para compra antecipada no Bilhe­teria Express ou meia-entrada para estudantes, coordenadores pedagógicos, supervisores e di­retores e professores de escolas públicas das redes municipal e estadual (mediante apresenta­ção de documento comprobató­rio como carteirinha da institui­ção, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com do­cumento específico), idosos aci­ma de 60 anos (com cédula de identidade, o RG) e portador de deficiência com acompanhante.

Postagens relacionadas

Bailarino e coreógrafo Ismael Ivo morre em SP

Redação 1

Edi Rock: ‘Enxergo minha carreira e vida de outro ângulo’

William Teodoro

Editora Pólen muda de nome e vira Jandaíra e Bambolê cria selo adulto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com