Tribuna Ribeirão
Esportes

TJD absolve Bafo por ‘ameaças’

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol absolveu o Comercial, na noite de segunda-feira (15), das ameaças apontadas pelo árbitro Salim Fen­de Chavez dirigidas a ele, segundo apontou na súmula do jogo, por torcedores do Alvinegro quando de sua chegada ao estádio Palma Travassos para atuar na partida contra o Flamengo de Guarulhos, em jogo válido pela terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O pedido de impugnação do jogo, apresentado pelo Corvo, baseado em supostas interferências exter­nas, no entanto, será analisado em data ainda não anunciada pelo órgão. O Flamengo não teria formalizado os requisitos necessários para a realização do julgamento pelo plenário.

O pedido de impugnação da partida que levou o Alvinegro à quarta fase da Segundona e a seu posterior acesso à Série A3, segundo o clube da grande são Paulo, baseia-se nas decisões tomadas pelo árbitro por haver marcado um pênalti favorável ao Flamengo e depois recuado de sua decisão, quando o jogo estava em 1 a 0 para os visitantes e, pos­teriormente, pela anulação de um gol marcado por Michel Renner e sua validação em seguida. Os dirigentes flamenguistas também alegam que na validação do gol do Comercial, teria ocorrido a interferência externa na decisão de Salim Chavez. Segundo o pedi­do, repórteres que estavam atrás da meta defendida pelo goleiro Matheus, sinalizando que o tento havia sido legal.

Postagens relacionadas

Seleção faz 1º treino em Paris para amistosos

Redação 1

Botafogo vence o Sfera e avança para as oitavas na Copa SP

Redação 8

Jô se emociona e dedica prêmios à torcida

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com