Tribuna Ribeirão
Polícia

Força-tarefa desmonta laboratório de cocaína

A Polícia Federal de Ribei­rão Preto desmantelou nesta quarta-feira, 10 de outubro, em Sertãozinho, um laborató­rio usado para o refino e pre­paro de cocaína. Três pessoas foram presas. A unidade anti­drogas da PF apontou que um homem preso por tráfico em 2014 voltou a atuar com refino e distribuição de entorpecen­tes na cidade e na região, o que motivou as diligências.

Além das prisões, foram encontrados no laboratório cinco quilos de cocaína, pro­dutos químicos, medicamen­tos, R$ 16 mil em dinheiro e quatro veículos, um deles com local especial para esconder e transportar drogas. Por repre­sentação da Polícia Federal, o Juíz da 1ª Vara Criminal de Sertãozinho expediu quatro mandados de busca e apreen­são que foram cumpridos tam­bém em Ribeirão Preto.

Em Sertãozinho foram pre­sos um suspeito e outros dois investigados. Além disso, foi encontrado o imóvel onde fun­cionava o refino da droga. No local, em uma piscina de mil litros, a droga estava espalhada para secagem. Também havia vários tijolos de produto puro, conhecido com “pedra”. Depois de adicionar outros componen­tes, o bando transformaria um quilo em aproximadamente três.

O dinheiro foi apreendi­do em um imóvel em Ribeirão Preto, suspeito de ter sido usado pelo grupo. A suspeita é de que os homens atuavam na região. A origem da droga não foi infor­mada. O delegado chefe da Po­lícia Federal, Edson Geraldo de Souza, acredita que a droga seria distribuída na região.

Postagens relacionadas

Homem é preso com 30 tijolos de maconha

William Teodoro

Colisão contra poste deixa motorista ferido na Via Norte

William Teodoro

Operação cumpre mandados para quadrilha que praticava extorsões contra idosos na região

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com