O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, atendeu a solicitação do Comercial e decidiu adiar para a próxima segunda-feira (15) o julgamento do pedido de impugnação da partida entre o Leão e Flamengo de Guarulhos, válida pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O recurso foi apresentado pelo presidente do Corvo, Edson Davi Filho e se encontrava sob análise do procurador-geral Wilson Marqueti.
O dirigente flamenguista se baseou na súmula do árbitro Salim Fender Chaves que alegou haver sido ameaçado por torcedores comercialinos quando de sua chegada ao estádio Palma Travassos. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que classificou o Comercial e teve um pênalti marcado e depois anulado a favor do visitante, e um gol anulado e depois validado para o Leão.
O próprio autor do pedido de impugnação disse não acreditar no sucesso de seu recurso, porém apresentou toda a documentação exigida dentro do prazo, além de pagar as taxas administrativas. Caso o TJD decida pela anulação da partida, na votação de segunda-feira, o caso irá para o Departamento de Competições da Federação.