O São Paulo vai encarar o Palmeiras neste sábado, às 18 horas, no Morumbi, sem nenhum desfalque. Isso não acontece há um mês. A última vez foi contra o Paraná, partida na qual o time paulista empatou em 1 a 1, fora de casa.
Everton, que ficou de fora da última partida do clube e não jogou o clássico contra o Santos inteiro, está recuperado da fibrose na coxa esquerda. Ele treinou normalmente essa semana e vai para o jogo.
O único atleta do elenco que não pode jogar, não está no time titular do Tricolor. Trata-se de Araruna. Ele está se tratando de uma contratura muscular na coxa.
A partida é considerada uma final para os jogadores do São Paulo, pois o Palmeiras é líder do Brasileiro com 53 pontos. O Tricolor tem 51. Uma derrota afastaria ainda mais o time do Verdão e consequentemente da ponta. A vitória recoloca o São Paulo na liderança provisória. Na noite desta sexta-feira, o Internacional foi derrotado pelo Sport, por 2×1, na Ilha do Retiro.
A provável escalação que Aguirre deve usar para a partida: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; João Rojas, Everton e Diego Souza.