Tribuna Ribeirão
Esportes

Leão pega a Águia no Vale

ALFREDO RISK

O técnico Pinho vai reser­var para momentos antes da partida a divulgação do time do Comercial, que na noi­te deste sábado, no Martins Pereira, enfrenta o São José, às 20h30, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Segundo o comandante, o adversário também faz se­gredo, fez treinos fechados e quer saber qual é o esquema tático que será empregado pelo Leão. “Eles não falam nada, nem eu”, diz.

Na avaliação de um dos treinadores que mais conhe­cem a Segundona, Pinho alerta para a importância da partida, isso pela qualidade da equipe da Águia do Vale. Apesar de ter vencido os dois jogos contra o São José, am­bos na terceira fase da com­petição, o treinador espera um jogo difícil, com o adver­sário no ataque. “Para eles é vida ou morte”, avalia.

O Comercial tem a seu favor o regulamento, pois em caso de dois resultados iguais irá garantir uma das duas vagas na Série A3. “Mas isso não quer dizer que vamos en­trar em campo em busca de um empate. Vamos buscar a vitória e, o que vier, será lu­cro, pois quem entra pensan­do em empatar já está muito próximo da derrota”, analisa.

A delegação do Alvine­gro desembarcou às 18 horas de ontem no hotel onde está concentrada para o jogo de­cisivo deste sábado. Foram sete horas de viagem e Pinho disse que a preocupação será fazer com que os jogadores descansem. “O ambiente no grupo é muito bom, está tudo tranquilo e espero que esse clima seja levado para dentro de campo e que a gente pos­sa dar o primeiro passo para a classificação aqui em são José”, afirmou.

Postagens relacionadas

Seleções brasileiras de skate iniciam período de treinos nos EUA

Redação 1

Eliminado, Leão reduz elenco

Redação 1

Escola em Ribeirão Preto terá o nome de Pelé

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com