O técnico Pinho vai reservar para momentos antes da partida a divulgação do time do Comercial, que na noite deste sábado, no Martins Pereira, enfrenta o São José, às 20h30, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Segundo o comandante, o adversário também faz segredo, fez treinos fechados e quer saber qual é o esquema tático que será empregado pelo Leão. “Eles não falam nada, nem eu”, diz.
Na avaliação de um dos treinadores que mais conhecem a Segundona, Pinho alerta para a importância da partida, isso pela qualidade da equipe da Águia do Vale. Apesar de ter vencido os dois jogos contra o São José, ambos na terceira fase da competição, o treinador espera um jogo difícil, com o adversário no ataque. “Para eles é vida ou morte”, avalia.
O Comercial tem a seu favor o regulamento, pois em caso de dois resultados iguais irá garantir uma das duas vagas na Série A3. “Mas isso não quer dizer que vamos entrar em campo em busca de um empate. Vamos buscar a vitória e, o que vier, será lucro, pois quem entra pensando em empatar já está muito próximo da derrota”, analisa.
A delegação do Alvinegro desembarcou às 18 horas de ontem no hotel onde está concentrada para o jogo decisivo deste sábado. Foram sete horas de viagem e Pinho disse que a preocupação será fazer com que os jogadores descansem. “O ambiente no grupo é muito bom, está tudo tranquilo e espero que esse clima seja levado para dentro de campo e que a gente possa dar o primeiro passo para a classificação aqui em são José”, afirmou.