Tribuna Ribeirão
Esportes

Bafo está pronto para encarar o São José

JF PIMENTA

“Que Deus me ilumine”. Com esse pedido cheio de es­perança e de fé, o técnico Pi­nho começa a esboçar a equipe que irá enfrentar o São José, neste sábado, às 20h30, no Martins Pereira, na abertura da fase semifinal do Campeonato Paulista da segunda Divisão. Mais cauteloso, o comandante vai evitar, daqui para frente, falar de possíveis formações da equipe, para evitar especula­ções e proteger o elenco. “Está tudo tranquilo, vamos para lá dar início àquilo que nos trou­xe até aqui, o acesso à Série A3”, afirmou.

Pinho espera por um jogo difícil, disputado entre duas equipes com história e tradi­ção no futebol paulista e que têm bons jogadores, com boa estrutura e torcidas apaixo­nadas. O que ele não esconde é o fato de novamente en­frentar a Águia do Vale. “Juro que não esperava por isso. Fizemos duas partidas con­tra um dos melhores times do campeonato e, agora, mais duas. É muita coisa”, reclama.

Nos dois jogos aos quais se refere, o Comercial obteve duas vitórias, ambas na ter­ceira fase. A primeira, em Ri­beirão Preto, por 3 a 1. Na ou­tra, mais dramática, venceu o São José no Martins Pereira, por 1 a 0, resultado que fez o alvinegro voltar a respirar na Segundona, chegar aos sete pontos e ir para o confronto com o Flamengo precisando de uma vitória. Não conse­guiu, apenas empatou, mas na combinação de resultados o Leão garantiu sua vaga.

Ainda magoado com aquilo que chama de ‘injus­tiças’, Pinho relembra que tentou, contra o Flamengo, manter o mesmo time que derrotou o São José fora de casa e que, na avaliação dele, fez uma grande partida. “Não deu certo, mas mudei o time e conseguimos a classifica­ção. Não fossem as mudanças não teríamos passado de fase, mas isso parece não contar para algumas pessoas”, desa­bafa.

O Comercial viaja nesta sexta-feira (5), após o almo­ço, para São José dos Cam­pos, em viagem com duração prevista de sete horas.

Postagens relacionadas

Em Santiago, Thiago Wild é o brasileiro mais jovem a ganhar título da ATP

Redação

CAS mantém suspensão da Uefa a times e seleções da Rússia

William Teodoro

Em despedida do Palmeiras, Prass indica Mattos como responsável por sua saída

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com