Mesmo com o ataque funcionando, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão acabou derrotado na noite desta quarta-feira (12) pelo Vôlei Itapetininga por 3 sets a 2 (25/22, 25/23, 17/25, 19/25 e 13/15), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial. O jogo foi o primeiro de três consecutivos do Cavalo Ace na Cava do Bosque.
Mesmo com a derrota, Gabriel acabou sendo o destaque, com 27 pontos, tendo sido o principal alvo dos levantamentos de Luis Rodrigues e Jotinha. “Foi um jogo equilibrado, mas o nosso time não teve competência para fechar os sets quando surgiram as oportunidades, no terceiro, quarto e também no tie-break. Vamos nos reapresentar e estudar o que erramos. Agora é pensar no São José, outro jogo duro na Cava do Bosque”, avaliou o técnico Marcos Pacheco.
Este foi o primeiro encontro entre as duas equipes após a final da Superliga B, em abril. Na ocasião, Ribeirão venceu Itapetininga por 3 sets a 1 e se sagrou campeão nacional, jogando para uma Cava do Bosque lotada. Antes, já haviam decidido a Taça de Prata, em 2017, na casa do adversário, com vitória do Cavalo Ace por 3 sets a 2.
Com o resultado, Ribeirão chegou aos 10 pontos, se mantendo na quinta posição no campeonato.
Ingressos
Para o jogo de sábado contra o São José, os ingressos começam a ser trocados às 10h desta quinta-feira em cinco postos: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Cada torcedor poderá trocar 1 litro de leite Longa Vida por um ingresso, com no máximo três trocas por pessoa.