O presidenciável Jair Bolsonaro está sendo operado neste momento na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora-MG. A faca utilizada durante o atentado teria perfurado o fígado do candidato. Os médicos diagnosticaram o ferimento depois de submetê-lo a uma tomografia.
O autor do tentado contra Jair Bolsonaro foi preso pela Polícia Federal. Trata-se de Adélio de Oliveira, de 40 anos, e que mora em Montes Claros-MG. Bolsonaro estava nos ombros de correligionários, quando um homem se aproximou e o estocou no abdome. Ele fez expressão de dor e, em seguida, transportado em um carro para o hospital.
Prefeito Duarte Nogueira emite nota:
“O prefeito Duarte Nogueira lamenta o fato absurdo na tarde desta quinta-feira, dia 6 de setembro, na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. O momento é de debate de ideias, busca de soluções para a grave situação que se encontra o País, e não de demonstrações de intolerância, preconceitos e totalitarismo de qualquer parte.
O Brasil precisa de união, respeito, paz e fortalecimento da democracia. Só assim voltaremos a ser um país pujante, que oferece oportunidades e justiça social ao povo.
Quaisquer tipos de extremismo e violência são inadmissíveis e devem ser repudiados por todos.
O prefeito deseja, ainda, que o deputado Jair Bolsonaro possa se restabelecer pela agressão sofrida o mais celeremente possível.”