Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Mais mudanças no trânsito da baixadas
A empresa que executa as obras da ponte por sobre o córre­go do Retiro, nas Francisco Junqueira, solicitou à Transerp que aquela Avenida seja interditada totalmente no trecho entre Je­rônimo Gonçalves e Saldanha Marinho e a José Bonifácio entre Mariana Junqueira e Francisco Junqueira. O superintendente da Transerp, Antônio Carlos de Oliveira Junior e os responsáveis pelo setor de trânsito determinaram a interdição a partir do dia 7 de Setembro por mais três dias, inicialmente.

Fábio Barreto
A Avenida Fábio Barreto também deverá sofrer uma interdição nos próximos dias no trecho em obras para colocação dos tubulões de encaminhamento do esgoto para a Estação de Tratamento. Bre­vemente outros trechos da Jerônimo Gonçalves, por etapas, serão interditados para a continuidade das obras de reposição dos tubos.

Vidros transparentes
A direção da Transerp informou a reportagem desta coluna que teve preocupação de trocar os vidros escuros das plata­formas da Praça da Catedral para que se destacasse a impor­tância da matriz no contexto turístico da cidade.

Praça da Catedral da Matriz da Bandeira
Muitos se perguntam sobre o nome certo da praça onde serão inauguradas as plataformas do transporte coletivo urbano na sex­ta-feira, dia 7. Foi conhecida como Praça da Matriz depois Praça das Bandeiras, da Bandeira e da Catedral. Alguns afirmam que é Praça da Bandeira, no entanto um projeto de lei do então vereador padre Celso Ibson de Sylos definiu o nome. Pesquisas estão sen­do realizadas na Câmara para se tomar conhecimento se o projeto de lei se transformou em lei ou não e qual o nome legal da praça. Todos a conhecem como Praça da Catedral. A praça é do povo.

Águas tranqüilas – A turbulência não se constata
As eleições camaristas estão idênticas a um lago de águas tran­quilas que não demonstram a turbulência por sob a tranquilidade a mostra. As confabulações se sucedem. Alguns garantem que estão no grupo majoritário do Legislativo e que a eleição para a constituição da Mesa Diretora não será perdida na última hora. Outros se articulam com ou sem apoio do Palácio Rio Branco. Quem viver verá o que ocorrerá no meio de dezembro. Grupo que se rachou parece que juntou os cacos. Vaso depois que quebra nunca será igual, dizia um velho político. Haja super bonder.

Postagens relacionadas

Estimativa da população do Brasil passa de 210 milhões, diz IBGE

Redação 1

Livro sobre roubo do Enem expõe omissões

Redação 1

Ônibus já perderam 1,14 mi passageiros

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com